Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Mãe de Marília Mendonça revela que ainda abraça o vestido usado pela cantora em sua morte e chora

Reprodução/Redes Sociais Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Acidente de avião que resultou na morte da cantora faz quase 7 meses, em 5 de novembro do ano passado



21/05/2022 | 11:10


O mundo perdeu a Rainha da Sofrência, mas Ruth Moreira perdeu a filha. Quase sete meses após o acidente de avião que resultou na morte de Marília Mendonça, em 5 de novembro de 2021, Ruth Moreira passou o primeiro Dia das Mães sem a cantora e revelou que foi um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Orei, pedi forças a Deus, fiz uma comidinha boa e recebi o carinho das pessoas... Quando estou com muita saudade, vou lá no armário, dou um abraço na roupa dela e choro, disse em entrevista à Veja.

O vestido xadrez que Marília usava no dia de sua morte ainda está no guardado. Apesar de rasgado e sujo de óleo do avião, Ruth diz que o perfume da cantora segue nele e, por isso, sempre o abraça e chora quando a saudade aperta.

Para mim, todo dia ainda é dia 5 [data do acidente]. Marília passou por este mundo como um cometa. Foram só seis anos de carreira. Agora eu entendo por que ela era tão intensa e tudo tinha de ser rápido, disparou.

Além dos objetos, o quarto em que a sertaneja dormia também segue intacto, do jeitinho que ela deixou antes de viajar. A matriarca entregou que pretende fazer um projeto de caridade e abrir um museu em homenagem ao legado da cantora.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;