Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão pega Portuguesa na estreia de Renato Peixe

Treinador é aposta do time para voltar a vencer e seguir vivo no torneio, no qual é 6º colocado


Francisco Lacerda
Do Diário do Grande ABC

21/05/2022 | 08:27


O Santo André estreia hoje o técnico Renato Peixe na partida contra a Portuguesa-RJ, às 15h, no Bruno Daniel, pela sexta rodada do Grupo 7 da Série D do Brasileiro. Renato Peixe, que veio do EC São Bernardo, o qual levou à fase decisiva da Série A-3 do Paulista, agora tenta dar novo caminho ao Santo André, sexto colocado na classificação, com quatro pontos em cinco jogos, frutos de uma vitória, um empate e três derrotas.


Aposta do clube, do qual é ex-jogador, para retomar o caminho das vitórias e seguir vivo na competição, Renato Peixe, em sua primeira entrevista coletiva pelo Ramalhão, falou sobre os desafios na nova equipe. “ O Santo André quer chegar longe e estamos aqui para ajudar. Não sabemos se vamos mexer o time, conheço vários atletas e algo diferente será feito. Precisamos ganhar em casa, e com mais três pontos encostar no grupo de cima da tabela, dar confiança a todo elenco e ao torcedor.”


O Ramalhão deve manter o time da derrota para o Oeste por 2 a 0. Já a Portuguesa também não agrada ao torcedor, com a mesma pontuação dos andreenses, mas com quatro empates. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;