Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sem Gustavo Gómez, Palmeiras tenta recuperar pontos diante do Juventude no Sul



20/05/2022 | 19:45


Apontado como um dos grandes favoritos à conquista do título brasileiro deste ano, o Palmeiras ocupa um tímido nono lugar antes da disputa da sétima rodada. Para se colocar entre os primeiros é necessário ganhar pontos longe do Allianz Parque e o duelo deste sábado, ás 19 horas, em Caxias do Sul, é uma dessas oportunidades.

O Palmeiras tem dois resultados para recuperar, que fizeram o time do técnico Abel Ferreira deixar de somar cinco pontos em casa: a derrota por 3 a 2 para o Ceará e o empate por 1 a 1 com o Fluminense. Se tivesse vencido, estaria em primeiro lugar na tabela.

Para ir de encontro ao tempo perdido, Abel deverá colocar em campo o que tem de melhor a sua disposição. Uma ausência sentida será do zagueiro Gustavo Gómez, suspenso. Do meio de campo para frente, o treinador poderá contar com todos os seus titulares.

Com isso, uma escalação provável para iniciar em Caxias do Sul poderá formar com: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;