Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Roberto Campos Neto participa de show privado para Bolsonaro e cantarola



20/05/2022 | 16:26


Fora de sua agenda oficial, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participou na tarde desta sexta-feira, 20, de um show privado organizado para o presidente Jair Bolsonaro em Porto Feliz, interior de São Paulo, logo depois do encontro da cúpula do governo com o empresário americano Elon Musk. Em vídeo transmitido nas redes sociais de Bolsonaro, Campos Neto é visto cantarolando música que dizia "Maria passa na frente, pisa na cabeça da serpente", entoada por dois cantores sertanejos não identificados.

A apresentação privada organizada para o presidente da República contou com integrantes do "QG do bolsonarismo". Ao lado da banda, estavam, além de Bolsonaro, o ex-ministro da Defesa Walter Braga Netto, que deve ser o vice na chapa governista candidata à reeleição, e o empresário Luciano Hang, dono da Havan. Perto de Campos Neto estava o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Célio Faria Jr. A agenda oficial do chefe do BC para esta sexta-feira, no entanto, prevê apenas despachos internos em São Paulo, sem especificar que ele estaria com Bolsonaro.

Antes da música de cunho religioso, a banda apresentou uma canção em ritmo sertanejo produzida especialmente para o chefe do Executivo. "É o capitão do povo, que vai vencer de novo. Ele é de Deus, e pode confiar, defende a família e não vai te enganar. Igual a ele nunca existiu. É a salvação do nosso Brasil", entoaram os músicos, arrancando risos de Bolsonaro e Braga Netto.

Bolsonaro se reuniu nesta manhã com Elon Musk e empresários. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deu aval à Starlink, companhia do americano, para operar satélites de órbita baixa no Brasil, mas a operação ainda não foi iniciada. Além de Bolsonaro, Musk esteve com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;