Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Macron aponta gabinete para segundo mandato e mantém Le Maire na economia



20/05/2022 | 16:19


O presidente francês, Emmanuel Macron, anunciou um novo gabinete nesta sexta-feira, 20, com uma nova ministra das Relações Exteriores como parte da lista. Três ministros de alto escalão - Gérald Darmanin no Ministério do Interior, Bruno Le Maire para economia e Ministro da Justiça Eric Dupond-Moretti - sobreviveram à extensa mudança para o segundo mandato de Macron.

Catherine Colonna, diplomata de carreira e, mais recentemente, embaixadora da França no Reino Unido, assume a pasta das Relações Exteriores, já que a França está profundamente engajada nos esforços internacionais para apoiar a Ucrânia contra a invasão da Rússia e isolar o Kremlin. Colonna substitui Jean-Yves Le Drian, ministro das Relações Exteriores de Macron durante seu primeiro mandato.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;