Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

São Bernardense estréia como Dorothy no Musical "O Mágico de Oz"

Lavinia Mari Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A produção musical “O Mágico de Oz” está em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo, com sessões aos sábados e domingos, às 15h.


Carolina Helena
Especial para o Diário

20/05/2022 | 14:57


Baseado na obra de Lian Frank Baum, o espetáculo musical “O Mágico de Oz” conta a clássica história de Dorothy, uma garota que ao ter sua casa levada por um ciclone, se perde em um mundo fantástico, e para encontrar o caminho de volta precisa se aventurar em busca do Grande Mágico de Oz. Com a ajuda da Bruxa Boa do Norte, e de seus amigos Espantalho, Homem de Lata e Leão, Dorothy segue pela estrada de tijolos amarelos em direção à Cidade das Esmeraldas. Porém, a terrível Bruxa Má do Oeste promete atrapalhar os planos da garota com feitiços, mágicas e gargalhadas.

Dorothy, a personagem principal, é interpretada pela atriz, cantora e bailarina, formada no curso técnico de Teatro Musical Sesi/SP e na Fundação das Artes de SCS como bailarina clássica e contemporânea Thays Parente, 28 anos. A atriz conta com nostalgia a importância da Fundação das Artes na sua carreira. “É engraçado que parece que a minha vida mudou com a Fundação, ali eu vivia o balé, quase como uma segunda casa. Foi a escola que eu mais amei, sou muito grata por tudo que eu aprendi e para onde essa jornada me levou”. Thays começou a sua carreira no universo dos musicais em 2014, quando foi selecionada como cover da protagonista em “A Pequena Sereia”.

A produção conta com doze atores, cantores e bailarinos, além de cenários, figurinos, efeitos visuais e sensoriais que inserem o público diretamente no universo do espetáculo. A peça segue em cartaz no Teatro das Artes, dentro do Shopping Eldorado, na Avenida Rebouças, 3970, São Paulo, aos sábados e domingos, sempre às 15h, até o dia 30 de junho. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.com, custando entre R$40 e R$80.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;