Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Karina Bacchi e Amaury Nunes se separam após quatro anos de casamento



20/05/2022 | 14:09


Chegou ao fim o casamento da modelo e apresentadora Karina Bacchi e do ex-jogador Amaury Nunes. Eles estavam casados desde 2018. A informação foi confirmada por uma representante da artista ao jornal Extra.

A última foto em que Amaury aparece no Instagram de Karina é de 9 de abril deste ano, quando estavam no Museu de Arqueologia Bíblica.

Na rede social, o ex-atleta fez uma publicação na quarta-feira, 18. "Você só precisa acreditar em duas 'coisas': Deus e você. Mesmo que ninguém acredite em você. Ninguém nunca atingiu seus objetivos sem acreditar em si mesmo. Trace seus objetivos e sonhos, se afaste das distrações, peça a Deus direção, e execute", escreveu, sem dar detalhes sobre os motivos da publicação.

Nesta sexta-feira, 20, Karina Bacchi publicou um vídeo no Instagram em que profere o Salmo 109 da Bíblia. "Enquanto uns caluniam, o Senhor permanece abençoando a fidelidade de seus filhos", acrescentou.

Recentemente, Karina participou de uma live com um pastor nas redes sociais e falou sobre a conexão dela com Deus e a respeito de casamento. "Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento?", questionou.

Karina e Amaury são pais de Enrico, de quatro anos de idade, fruto de um procedimento de fertilização in vitro. Até então, o casal havia feito inúmeras tentativas para engravidar e compartilhava a trajetória com os seguidores nas redes sociais e no canal deles no YouTube, lançado em julho de 2020.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;