Tecnologia Titulo
Streaming: Ter.a.pia estreia programa no horário nobre da Tastemade
Da Redação
Do 33Giga
20/05/2022 | 13:55
Compartilhar notícia


O ter.a.pia, canal brasileiro de mini-documentários biográficos onde pessoas contam suas histórias lavando a louça, anuncia seu novo programa na Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original.

Leia mais:
Testamos: Por R$ 800, teclado MX Keys, da Logitech, tem iluminação inteligente
Testamos: teclado gamer mecânico Logitech G413 Carbon é excelente – para escrever

Com estreia programada para o dia 26 de maio, o programa “Histórias de Ter.a.pia” chega à rede com 15 episódios. Eles serão transmitidos no horário nobre da rede toda quinta-feira, às 20h30, com reprises à meia-noite.

Há quatro anos, Alexandre Simone e Lucas Galdino, fundadores do ter.a.pia, se dedicam a conectar pessoas ao apresentarem a vida de anônimos e personalidades conhecidas do público em uma atmosfera repleta de empatia.

“Estamos muito felizes com essa parceria e esperançosos para que mais pessoas possam ser tocadas pelas experiências de vida de grandes histórias”, conta Lucas.

Os relatos, que se desenvolvem em um ambiente descontraído, diante de uma pia, são fruto de uma curadoria realizada pela dupla, especialista em contar histórias.

“Nosso propósito com cada personagem mostrado é estimular um ambiente de escuta propositiva, que incentive transformação nas pessoas. A parceria com a Tastemade será uma oportunidade incrível para amplificar as redes de afeto, tão necessárias nos dias de hoje”, completa Alexandre.

Para a Tastemade, a aposta no programa vai diversificar ainda mais a grade e levar à audiência um novo conteúdo inspiracional.

Camila Passetti, Diretora de Conteúdo e Distribuição no Brasil, explica o novo passo.

“Além dos programas de viagem e entretenimento, não é segredo que o canal de TV conectada da Tastemade é referência por seus programas culinários. Mas a gente sabe que não há lanchinho ou banquete que não deixe louça na pia” diz.

“Foi dessa reflexão divertida que nasceu a ideia de trazer o ter.a.pia pro nosso canal de streaming. Cada história traz um rosto e uma experiência diferentes, que inevitavelmente gera identificação ou comoção do espectador. E é justamente isso que a gente quer: estar cada vez mais conectado às pessoas atrás das telas”, finaliza

Serviço

  • Histórias de Ter.a.pia
  • Quintas-feiras, às 20h30 (reprise à meia-noite)
  • Onde assistir: no site da Tastemade; Samsung TV+; LG Channels/Xumo e Pluto TV



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;