Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após Melody ganhar Lamborghini, Anitta surge com carrão e a jovem dispara: - Me copiou



20/05/2022 | 13:10


Coincidência? Melody recebeu uma Lamborghini rosa avaliada em mais de um milhão e 300 mil reais no seu aniversário de 15 anos de idade. Apenas um dia após a estrela mirim adquirir o possante, Anitta surgiu com um carrão parecido nas redes sociais.

Quem acompanha as cantoras sabe que elas têm uma longa história repleta de indiretas e críticas. Com a repercussão do novo carro da dona do hit Envolver, Melody não poderia deixar de comentar o assunto e correu aos Stories do Instagram. Nos vídeos, ela brincou:

- Tem muita gente me marcando aqui porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, me copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo.

Por outro lado, Anitta usou suas redes para esclarecer a origem do possante roxo. A funkeira negou ter comprado, revelando que apenas alugou o veículo devido ao fato de seu carro pessoal estar na revisão. Ela ainda declarou que considera um desperdício gastar milhões de reais em uma Lamborghini.

- Eu ainda não mudei de personalidade, continuo pão duro. Não gastaria esse dinheiro todo um carro, até porque eu gosto de carro elétrico por conta do meio ambiente. Eu cheguei em casa antes de ontem e descobri que o meu carro estava na revisão. Só que eu queria ir para a academia, ir para o salão fazer minhas coisas e eu amo dirigir. Quando eu cheguei em casa, estava procurando a chave do arro e o Bruno falou: Ai não, seu carro foi para a revisão.

E, continuou:

- Eu fiquei louca, pedi para a mina amiga me dar uma carona até um negócio de aluguel de carro e falei: Gente, me aluga o primeiro que tiver para eu sair daqui agora. O único carro que tinha era esse. Eles até vão trocar, amanhã é outro carro. Isso até o meu carro voltar.

A cantora também explicou irá trocar de veículo, pois não gostou da atenção que o modelo atraiu.

- Onde eu fui o povo ficou me olhando para ver quem ia sair do carro. Já falei: Gente, manda outro que está chamando atenção demais e eu já não gosto. Que tem que chamar atenção sou eu e não o carro que estou dirigindo. Eles já estão mandando um outro menos chamativo para mim.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;