Fechar
Publicidade

Domingo, 3 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Mesmo com estratégia falsa, Leonardo não se livrou da eliminação em No Limite



20/05/2022 | 10:10


Na última quinta-feira, dia 19, rolou a sexta eliminação em No Limite, e Leonardo Correa foi o escolhido pela Tribo Sol para deixar o programa, mas o participante teve uma ideia no mínimo mirabolante para tentar enganar seus companheiros. Ele inventou uma imunidade falsa.

Leonardo juntou conchas e formou um colar, já no portal de eliminação, ele usou como blefe para não ser eliminado, dizendo que teria achado o objeto escondido durante uma das provas. Ele declarou para os outros participantes:

- No dia um, quando a gente fez a prova do fogo e estávamos buscando mantimentos, eu encontrei um papel escrito vantagem, botei ele dentro da minha calça e voltei para o acampamento. Dentro desse papel, tinha um mapa com um manual mostrando que na primeira prova do privilégio tinha um ídolo de imunidade no segundo tablado. Quando a gente perdeu no segundo arremesso, eu dei dois passos para trás e consegui alcançar esse ídolo de imunidade secreto.

Porém, o apresentador, Fernando Fernandes, não deixou o dentista cirurgião seguir muito longe com a mentira e logo o desmascarou, tornando Leonardo Correa o sexto eliminado do programa.

E finalmente uma vitória!

Depois da Tribo Lua enfrentar o portal de eliminação três vezes seguidas, os participantes finalmente conseguiram vencer a sexta prova de imunidade.

O desafio consistia em empurrar, em grupo, uma trave em direções opostas até alcançarem o gongo. A prova foi realizada debaixo de chuva, começou empatada, mas a Tribo Lua conseguiu virar o jogo e conquistar a imunidade, finalmente, né?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;