Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Eletrônicos e mais: chegam ao Brasil cases indestrutíveis para transporte de equipamentos sensíveis

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

20/05/2022 | 09:55


A CasesBR traz ao Brasil os cases ultra seguros, diretamente da marca americana Pelican, conhecida pela resistência de seus produtos. Eles são, por exemplo, utilizados pelo exército dos Estados Unidos.

Os cases ultra seguros são todos fabricados no exterior e têm as mais diversas finalidades para armazenamento e transporte.

“A variedade de opções é uma das razões do sucesso da Pelican. Diversos mercados brasileiros requerem cases ultra seguros, como a indústria audiovisual, farmacêutica, bélica, musical, de esportes e aventuras, entre outras”, comenta Ivan Vissechi, sócio-fundador da autorizada brasileira.

Cases para diversas profissões e públicos

Um dos transportes de impacto feitos com os cases da Pelican foi no transporte de vacinas. Grandes laboratórios como Fleury, Merck, AstraZeneca e Bayer utilizam os coolers da marca para armazenar e transportar as vacinas. Porém, a marca também auxilia diversos outros públicos, inclusive alguns onde o trabalho presencial é essencial.

Audiovisual

Além das vacinas, os cases da Pelican também podem ser bastante utilizados por músicos para o armazenamento e transporte de seus instrumentos.

“Para o pessoal do audiovisual e músicos, os cases mais indicados são os da série Air. Isso porque são até 40% mais leves do que outros e, para os profissionais sempre em excursões, é a maneira ideal de transportar com facilidade equipamentos dos mais variados tamanhos e modelos”, explica Ivan.

“Além disso, são feitos de polímero e ainda assim mantém a proteção. Outro bom ponto é que os cases impedem a entrada de água ou poeira, pois conta com a tecnologia da Válvula de Purga Automática, que mantém a pressão do ar equilibrada e controle de umidade”, completa.

Leia mais:
Veja as principais atualizações de privacidade e segurança do Android 12
Stalkerware: como seu telefone Android pode estar te espionando
Proibidos: aplicativos que foram banidos pela Apple e pelo Android

Câmeras profissionais

Os fotógrafos e videomakers de plantão, sempre cuidadosos ao extremo com seus equipamentos, são outro público que os cases ultra seguros da Pelican atendem bem.

Além dos cases para o transporte dos mais diversos equipamentos de filmagem e fotografia, a marca também possui modelos para o transporte de cartões SD, considerado como o item mais importante para esses profissionais.

O modelo Pelican 0915 SD é ideal para carregar os cartões SD após um longo dia de fotos e filmagens. Lembrando que todos os materiais são indestrutíveis e a prova d’água e poeira.

“Temos o combo perfeito para o pessoal que trabalha com fotografia e filmagem. O case Pelican 1510 que é preparado para as câmeras, além do modelo 0915 SD que pode armazenar até 12 cartões SD, 6 cartões mini SD e 6 cartões micro SD, e, o melhor de tudo, com 100% de proteção contra impactos, poeira, água”, explica Rubén.

Notebooks

Executivos também podem utilizar os equipamentos Pelican. A marca tem uma linha especial para levar os mais variados tipos e tamanhos de notebook, HDs e demais itens computacionais. Os modelos são idênticos a maletas executivas e trazem os mesmos benefícios dos outros materiais da marca (indestrutível e a prova d’água e poeira).

“A vantagem dos cases de alta durabilidade, como essa linha para notebooks, é que são um investimento de longo prazo. Não são somente para as empresas, valem também para pessoas físicas, nós temos inúmeros clientes que adquirem os cases para viajar, trabalhar ou mesmo para ter em casa”, afirma Ivan.

Seja para guardar um notebook, HDs, instrumentos musicais ou câmeras fotográficas, é bem provável que você encontre uma opção de maleta que atenda às suas necessidades.

A CasesBR atende clientes na mesma condição de variedade: Globo, Petrobras, Siemens, Amazon, Canon e até a Polícia Militar de São Paulo, entre muitos outros.

Sobre a CasesBR

O e-commerce CasesBR é referência na venda de cases de altíssima qualidade no Brasil e um dos principais distribuidores autorizados no país da Pelican. Os cases ultra seguros são muito usados pelo exército americano devido à resistência, sendo inclusive à prova d’água.

A CasesBR oferece uma gama variada de tamanhos e formatos de cases que podem ser utilizados por diversos segmentos de mercado, tais como indústria médica, farmacêutica, audiovisual, musical, bélica, esporte e aventura, dentre outros.

Além do e-commerce, os produtos da empresa podem ser encontrados na Amazon, no Mercado Livre e nas lojas da Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;