Tecnologia Titulo
Streaming gratuito: veja as estreias da semana na NetMovies
Por Da Redação
Do 33Giga
20/05/2022 | 07:55
Compartilhar notícia


A NetMovies, serviço de streaming gratuito, adicionou novidades a seu catálogo. Veja os destaques que chegaram à plataforma esta semana.

Leia mais:
Conheça a Upperbag, espécie de clube de assinaturas de roupas que custa apenas R$ 1
Conheça o jeans sustentável, produzido com apenas um copo d’água
5 influenciadoras virtuais que são ícones da moda

Meu Amor Por Grace (Romance, Aventura)

Uma história de amor atemporal que se passa no Havaí nos anos 1920, época da segregação racial. Um jovem apaixonado quebrará barreiras sociais em busca de seu amor proibido.

O Enigma da Rosa (Suspense, Drama)

A jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite…

Olympia – Edição Especial (Documentário, Esporte)

Contratado pelo Comitê Olímpico de 1936 para criar um longa-metragem sobre as Olimpíadas de Berlim, Riefenstahl gravou um documentário que celebra o corpo humano combinando a poesia dos corpos em movimento com close-ups de atletas no calor da competição.

Recomendados pelo streaming gratuito

É um Desastre (Comédia, Drama)

Quatro casais se encontram para o brunch de domingo apenas para descobrir que estão presos em uma casa juntos, pois o mundo pode estar prestes a acabar.

Póstumo (Comédia, Romance)

Liam é um artista frustrado que finge sua morte para valorizar suas obras. O plano é um sucesso, mas ele não sabe por quanto tempo conseguirá manter a farsa. O artista, então, decide manter a mentira, fingindo ser seu próprio irmão. O plano entra em risco quando ele faz amizade com uma charmosa repórter, que produz um forte efeito nas crenças dele sobre o que é vida e o que é arte.

Molly Contra o Clã do Mal (Aventura, Ação, Ficção Científica)

Em um mundo pós-apocaliptico, bandidos usam uma droga para fazer as pessoas lutarem até a morte. Quando descobrem Molly, uma garota especial, farão de tudo para capturá-la. Só que ela não se entregará.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;