Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Vocalista do Biquíni Cavadão faz cirurgia para retirar tumor maligno



19/05/2022 | 19:31


O vocalista do Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia, usou o perfil oficial da banda para informar aos fãs que precisou passar por uma cirurgia para retirar um tumor maligno da sua pálpebra. Ele assegurou que está bem, segue com a agenda de shows, e aproveitou para deixar um alerta a todos.

Em um longo texto no Instagram, ele relembrou como descobriu a doença e seguiu para o tratamento. "Em janeiro, percebi que minha pálpebra estava com uma aparente verruga nascendo. Fui à minha oftalmologista e ela me alertou que poderia ser um tumor."

"Entre idas e vindas, exames para risco cirúrgico, aprovação de uma data compatível com o plano de saúde e minha agenda, bem como percalços familiares que tive, o tempo foi passando. E o tumor crescendo. Benigno ou maligno? Somente a biópsia diria", continuou o vocalista.

Ao longo do texto, Bruno Gouveia disse que o grande dia foi na última quarta-feira, 18, e reforçou que deu tudo certo, "mesmo sendo detectado que o tumor era realmente maligno".

"Um queratocantoma. Felizmente, a retirada do tumor foi precisa e não requereu mais do que foi necessário. Eu já havia falado em um Story a respeito disso e recebi muita energia positiva de vocês. Obrigado. Volto aos palcos de tapa olho e um pouco mais contido nesta sexta, 20, e sábado, 21", escreveu.

No final da publicação, Bruno Gouveia deixou um alerta para os seguidores do Biquíni Cavadão: "Quanto antes a gente descobre o problema, maiores nossas chances de sairmos bem desta. Seja uma verruga, algo na próstata, caroço na mama... Vamos nos cuidar. Fiquem com Deus".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;