Fechar
Publicidade

Domingo, 3 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Há risco de provocação pela Coreia do Norte durante visita de Biden, diz Sullivan



19/05/2022 | 17:07


Existe "real possibilidade" de que a Coreia do Norte faça alguma "provocação" durante a visita do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, à Ásia, disse o assessor de Segurança Nacional americana, Jake Sullivan.

Em coletiva à imprensa, nesta quinta-feira, Sullivan pontuou que, com base em dados da inteligência dos EUA, é possível que a provocação por Pyongyang se dê através de um teste de míssil, por exemplo. "Estamos preparados para tais eventualidades", disse ele, destacando a coordernação com a Coreia do Sul e o Japão.

Sullivan destacou que qualquer agressão por parte da Coreia do Norte reforçaria a mensagem dos EUA de que estão no local para prevenir e responder quaisquer ameaças a seus aliados e parceiros na região.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;