Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Biden celebra aprovação pelo Congresso de mais verba para ajuda à Ucrânia



19/05/2022 | 15:44


O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, comemora em comunicado divulgado hoje o fato de o Congresso americano ter aprovado mais verba para apoiar a Ucrânia, que sofre uma invasão militar da Rússia. Segundo Biden, o Legislativo americano enviou uma "mensagem bipartidária clara" ao povo da Ucrânia e em defesa da democracia e da liberdade.

O dinheiro será usado para enviar mais armas e munições ao país, repor o próprio estoque americano, além de apoiar tropas da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan). Ajudará ainda a assistência humanitária na região, apontou.

Biden renova o compromisso de continuar a ajudar a Ucrânia, afirmando que está enviando equipamento militar direto para a linha de frente do confronto.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;