Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Lesionado, Lucca é vetado e desfalca Ponte Preta contra o Bahia



19/05/2022 | 14:12


A Ponte Preta tem uma baixa importante para buscar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Lucca não se recuperou de um problema no joelho e é desfalque no jogo desta sexta-feira, contra o Bahia, em Salvador, pela oitava rodada.

Lucca se reapresentou depois do dérbi com um incômodo no joelho e já desfalcou a Ponte Preta na derrota para o Novorizontino, por 1 a 0, na última sexta-feira. O atacante é capitão e artilheiro do time na temporada, com oito gols em 16 jogos.

As baixas não param por aí. O zagueiro Fábio Sanches e o lateral-esquerdo Artur continuam no departamento médico, enquanto os volantes Felipe Amaral e Wallisson cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A boa notícia para o técnico Hélio dos Anjos é que o atacante Echaporã, recuperado das dores musculares que o tiraram do jogo contra o Novorizontino, foi relacionado e volta ao time titular, que pode sofrer mais mudanças em relação a última rodada.

"Acho que o Bahia, com toda certeza, é um dos melhores times da competição. Mas a gente tem totais condições de ir lá e fazer um grande jogo. A gente trabalhou bem durante a semana, o professor encontrou boas alternativas para a partida", disse o volante Ramon.

A provável escalação da Ponte Preta é: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fabrício e Jean Carlos; Fraga, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Matheus Anjos. Sem vencer há dois jogos, a Ponte Preta tem oito pontos e está no meio da tabela, mas muito perto da zona de rebaixamento.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;