Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Casal ganha R$ 1 bilhão, maior prêmio de loteria da história do Reino Unido



19/05/2022 | 14:05


O casal britânico Joe e Jess Thwaite ganhou o maior prêmio da história do sorteio EuroMillions, a loteria do Reino Unido. O prêmio no valor de 184 milhões de libras equivale a mais de R$ 1 bilhão na cotação atual e é o maior desde 2019, quando o valor sorteado foi de 170 milhões de libras.

No dia 10 de maio, o casal descobriu que havia levado o prêmio, mas a identidade dos ganhadores só é revelada se eles quiserem. Nesta quinta-feira, 19, os dois decidiram contar ao público e participaram de uma coletiva de imprensa.

Segundo o jornal britânico The Guardian, Joe Thwaite verificou o resultado pelo celular. "Quando vi o valor, larguei o celular. Depois peguei de novo, olhei de novo e achei que era em milhares", contou.

Joe esperou a mulher acordar com o despertador para contar a novidade, mas Jess não acreditou e achou que o marido estava sem óculos. "Não seja estúpido", disse na hora.

Após ver que o marido estava certo, Jess foi trabalhar normalmente e decidiu contar para a mãe no caminho. Joe pediu que ela não revelasse tudo, mas não foi possível esconder porque a sogra já sabia qual era o valor. "Esse prêmio é um grande alívio para toda minha família, temos lutado com contas e todas essas suas coisas para muito tempo", disse Jess.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;