Cultura & Lazer Titulo
Semanas antes do divórcio, Karina Bacchi falou sobre o casamento com Amaury Nunes: - Eu pedi muito por revelação
19/05/2022 | 13:11
Compartilhar notícia


Como você viu, o colunista Leo Dias revelou que Karina Bacchi e Amaury Nunes se divorciaram por conta do fanatismo religioso da artista. Semanas antes do fim do matrimônio, ela realizou uma live com o pastor Josué Gonçalves em que deu dicas sobre casamento e acabou deixando escapar suas preocupações pessoais.

O Metrópoles noticiou que a famosa começou a ficar emocionada durante o bate-papo e até teria enxugado uma lágrima do rosto após o pastor entrar no assunto de términos de relacionamentos. Em outro momento, ela chegou a questionar:

- Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?

Karina ainda contou que orou para que Deus revelasse o que estava errado no seu casamento.

- A minha busca através da fé pela resposta, pelo direcionamento, pela transformação minha, principalmente, do que eu precisaria para mudar o meu relacionamento, eu pedi muito por revelação. A minha oração principal, não era: Deus, mude meu esposo. Era: Me revela o que está errado na nossa relação?

Apesar de o ex-casal ainda não ter falado publicamente sobre o término, a famosa fez uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 19. Em meio aos boatos, ela compartilhou um vídeo no Instagram com um Salmo da Bíblia e usou a legenda para escrever um recado discreto:

Bom dia! Deem Graças ao Senhor! Seu amor leal dura para sempre! Ele intercede pelos justos, ele está acima de todos e de tudo. Digno de toda honra e todo louvor. Uns zombam, outros creem. Felizes aqueles onde a fé faz morada eterna. Onde o amor de Jesus transborda. Ele é bom o tempo todo e tudo colabora para o bem daqueles que n'Ele creem. Com Amor sem medida, mas com temor, respeito e retidão.

E tem mais! Amigos de Karina teriam informado a Leo Dias que a artista lê a Bíblia de oito a dez horas por dia. Além disso, o colunista acredita que um dos motivos que a afastou do ex-marido foi o fato de ela ter passado a frequentar de duas a três vezes por semana a igreja Yah Church, em São Paulo - em muitas vezes, a famosa supostamente só voltava para a casa durante a madrugada.

Com uma vida restritiva e dedicada inteiramente à doutrina evangélica, ela também teria desfeito amizades e se recusado a ir a certos lugares por motivos religiosos. Amigos declararam ao jornalista que ela deixou de ir a um evento em que o cantor Thiaguinho estava se apresentando apenas pelo motivo dele não ser evangélico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;