Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Ribeirão Pires ganha duas novas ambulâncias nas próximas semanas

Divulgação/PMETRP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Equipamentos foram liberados após articulação junto ao Governo do Estado


Renan Soares
Especial para o Diário

19/05/2022 | 12:22


 O Governo do Estado de São Paulo liberou duas novas ambulâncias para o SUS (Sistema Único de Saúde) de Ribeirão Pires. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (18), pelo prefeito de  Clóvis Volpi (PL), ao lado do Secretário de Saúde Audrei Rocha. A liberação dos equipamentos foi possível graças a uma articulação do prefeito junto ao governador Rodrigo Garcia (PSDB).

Volpi destacou o empenho do Governo do Estado com as demandas da Estância Turística "Quero agradecer o  governador Rodrigo Garcia pela benevolência que tem tido com a cidade de Ribeirão Pires, principalmente na área da saúde", salientou o chefe do Executivo Municipal. O equipamento será incorporado à saúde da cidade, e vai atender as demandas inter-hospitalares.

A previsão é que as novas ambulâncias básicas estejam disponíveis à população dentro de duas semanas. Atualmente, a rede de saúde conta com oito ambulâncias, sendo seis em operação, com uma de UTI, e duas que passam por conserto no momento.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;