Fechar
Publicidade

Domingo, 3 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

PMs prendem dois após roubo de caminhão e tentativa de fuga pela via Anchieta

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Criminosos roubaram um caminhão carregado de farelo de soja e tentaram fugir pela via ao chegar em Cubatão


Da Redação

19/05/2022 | 11:50


Nesta quarta -feira (18), PMs (Policiais Militares) do 21° BPM/I (Batalhão de Polícia do Interior) em patrulhamento pela Avenida do Cruzeiro do Sul, em Cubatão, prenderam dois criminosos e recuperaram um caminhão carregado de farelo de soja. O motorista roubado ficou sob cárcere privado pelos criminosos, que foram presos em flagrante ao tentar correr para a via Anchieta. 

O fato ocorreu quando a equipe policial recebeu uma denúncia de uma pessoa que passava pelo local, ela relatou que avistou homens furtando objetos de um caminhão roubado e que o veículo estaria abandonado pela avenida principal de Cubatão, na Vila Noel. Ao chegar ao local da denúncia, avistaram três suspeitos furtando o interior do veículo, um deles, à direita do caminhão, correu para dentro da comunidade, os outros dois, à esquerda, tentaram a fuga pela via Anchieta, mas logo foram abordados.

O caminhão se encontrava com as portas e a tampa do reservatório de combustível aberta, sendo que o líquido estava sendo retirado por uma mangueira para os galões. Ao serem questionados, os mesmos alegaram que apenas estavam observando o caminhão e se assustaram com a presença da PM. Após breve checagem no emplacamento, nada foi constatado, mas depois de realizado contato com a empresa proprietária do veículo os Pms foram informados que o caminhão havia sido roubado e que o motorista tinha sido mantido em cárcere privado, e assim que chegasse a um local seguro retornaria o contato com a empresa.

Outro motorista da empresa foi enviado ao local para retirar o veículo e registrar a ocorrência no 3° DP (Distrito Policial) de Cubatão Com os dois criminosos foram apreendidos três tampas de galão, 300 reais em espécie e uma chave. Eles foram detidos por furto qualificado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;