Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pedro Scooby revela se relacionamento de Jade Picon e Paulo André ainda existe



19/05/2022 | 11:11


A esperança é a última que morre! Pedro Scooby deixou uma indireta para Jade Picon no último episódio do podcast Podpah que foi ao ar na última quarta-feira, dia 18, o qual teve como convidados os ex-BBB's Scooby e Paulo André.

Ao ser questionado sobre o relacionamento entre Jade e P.A., o surfista ficou meio sem jeito para formular uma resposta e apostou em uma brincadeirinha, deixando claro que o ex-brother está solteiro, mas nem tanto:

- O P.A tá aí. Tá aí, mas assim, não demora não porque a concorrência tá forte. Tá aí, assim, mas também não tá muito aí não. Cuidado!

A resposta fez todos no estúdio caírem na risada, mas os internautas entenderam o aviso de cuidado como uma indireta para Jade, que já descartou a possibilidade de relacionamento com P.A.

Apesar da piadinha, depois da participação dos ex-brothers, Scooby fez questão de reformular sua resposta nos Stories:

- Aquela resenha que falei ali sobre o PAzinho com mulher, ele não tá com ninguém, não. Está solteiro. Fiquem tranquilos pra já não causar polêmica. PAzinho está de boa.

Paulo estava ao lado do amigo e riu mais uma vez da situação, logo depois repostando a publicação em sua própria conta.

Os fãs ainda têm aquela pontinha de esperança, após ver o casal juntinho no desfile de Carnaval da Sapucaí. E você, espera que eles ainda fiquem juntos?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;