Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Amanda Oliveira é a nova diretora financeira da Ingram Micro Brasil

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

19/05/2022 | 10:55


Amanda Oliveira é anunciada como nova diretora financeira da Ingram Micro Brasil. A nomeação faz parte de uma estratégia para consolidar a posição de business partner da distribuidora junto às revendas, reforçando o pacote de soluções financeiras da companhia e colaborando com o crescimento ágil e sustentável dos parceiros de negócio.

Leia mais:
10 empresas que podem ajudar com a transformação digital
6 tecnologias que vão revolucionar as PMEs

Amanda chegou à Ingram Micro Brasil em 2020, no auge da pandemia de covid-19, com o desafio de liderar remotamente a área de controladoria em um momento de forte expansão dos negócios. À época, sua missão foi estabelecer processos robustos de governança, controles e melhores práticas de mercado. Em novembro de 2021, participou ativamente da aquisição da BRLink, iniciativa que colocou a empresa em uma posição competitiva e estratégica para a expansão do portfólio de soluções e serviços.

“Estamos crescendo exponencialmente ano após ano. Entre minhas prioridades, está garantir a sustentabilidade e potencialização deste processo. Ainda há muito a se fazer e, no nosso mercado, é fundamental estar sempre um passo à frente. Por isso, temos atuado na estruturação de equipes multidisciplinares direcionadas à avaliação das melhores oportunidades de crescimento”, destaca a nova diretora financeira da Ingram Micro Brasil.

Amanda, que reportará diretamente a Flávio Moraes, VP & Brazil Chief Executive da Ingram Micro, irá liderar as equipes das áreas de tesouraria, controladoria, planejamento financeiro e tributário, impostos diretos, indiretos e pricing. Ainda será responsável pela nova linha de crédito da empresa aos parceiros. “Ela possibilitará à Ingram Micro Brasil expandir as ofertas para o segmento de Enterprise, Managed Service Provider (MSP) e serviços, além de consolidar a companhia no mercado de PME. Queremos dispor dos melhores produtos financeiros, mas também garantir uma experiência diferenciada aos nossos parceiros com opções voltadas a cada segmento”, informa.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;