Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mário Fernandes anuncia pausa na carreira para ficar com a família


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

19/05/2022 | 09:24


O lateral-direito Mário Fernandes, 31 anos, revelado no São Caetano, com passagem pelo Grêmio e há dez temporadas no CSKA-RUS, anunciou ontem que realizará uma pausa na carreira. Naturalizado russo e tendo disputado a Copa do Mundo de 2018 pela Rússia – justamente país-sede naquela edição – o jogador são-caetanense surpreendeu ao revelar que suspenderá seu contrato para descansar e se dedicar à família.

Mário Fernandes voltará a São Caetano no domingo, um dia após sua última partida pelo CSKA, contra o Rostov. “Ultimamente tenho sentido um colossal cansaço acumulado e grande exaustão. Jogo futebol profissionalmente há 13 anos, dos quais passei dez anos no CSKA. É hora de estar com a família. Meu filho vai nascer no Brasil e gostaria de acompanhar”, justificou.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;