Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Giovanna Ewbank reclama de obra na casa de Fernanda Gentil



19/05/2022 | 09:10


Giovanna Ewbank foi durante a tarde da última quarta-feira, dia 18, desabafar nas redes sociais para falar o quanto uma obra na casa de seus vizinhos estão te incomodando. Pois é, os barulhos parecem que estão deixando a apresentadora completamente doida.

Mas o que chamou mais a atenção é que essa obra sem fim é na casa de nada mais, nada menos do que Fernanda Gentil. A esposa de Bruno Gagliasso chegou até a marcar a jornalista nos Stories durante os vídeos em que fala que está precisando descansar e que não conseguia por conta da obra.

Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco da manhã. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você.

Na sequência do desabafo, Gioh filma a barulheira que acabava fazendo em sua casa. E a influenciadora continuou brincando e marcando Gentil e sua esposa nas publicações.

Ai, olha, Fernanda e Priscila, suas lindas e maravilhosas em Paris: Está legal aí? Está legal aí em Paris, gatas? O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo.

Obra é sempre uma coisa muito chata, né!?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;