Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após três dias internada, Virgínia Fonseca recebe alta médica



19/05/2022 | 09:10


Como você acompanhando, Virgínia Fonseca deu um verdadeiro susto em todo mundo quando embarcou para acompanhar os shows de Zé Felipe no último final de semana e acabou tendo uma enorme crise de enxaqueca, tendo que recorrer ao hospital.

Desde então, a influenciadora ficou internada e teve alta hospitalar apenas na última quarta-feira, dia 18. E claro, assim como uma boa influenciadora, a esposa de Zé Felipe compartilhou o momento que recebeu a notícia que poderia ir para casa com seus fãs nos Stories.

Um brinde à minha alta! Lembrando que alta não quer dizer estripolias. Não vou fazer, vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro.

Logo depois, a bonitona postou que já estava realmente em casa e mostrou até Maria Alice, filha de Virgínia com Zé Felipe, mexendo em um tablet e comprando algumas bolsas da Gucci.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;