Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Na estreia de Daniel Paulista, CRB bate Londrina e deixa zona de queda da Série B



18/05/2022 | 23:40


O técnico Daniel Paulista estreou da melhor maneira possível no CRB. Nesta quarta-feira à noite, em Maceió, o time alagoano venceu o Londrina por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro e deixou não apenas a última posição, mas a zona de rebaixamento.

O CRB agora é o 16º colocado, com sete pontos ganhos. Já o Londrina ficou com oito e em 13º lugar, não conseguindo se desvencilhar da parte de baixo da tabela.

A derrota aumentou ainda mais o jejum de vitórias do Londrina fora de casa na temporada. Agora já são dez jogos sem triunfo - desde janeiro, contra o Azuriz, pelo Campeonato Paranaense. Somente na Série B são derrotas nos quatro jogos.

Com bola rolando, os times fizeram um primeiro tempo equilibrado. O Londrina quase abriu o placar aos 19 minutos, quando Gegê aproveitou sobra dentro da grande área e finalizou forte. A bola desviou na marcação e saiu lentamente pela linha de fundo.

O CRB respondeu aos 26 minutos com gol. Fabinho ganhou da marcação pelo lado direito e cruzou para o artilheiro Anselmo Ramon, que contou com escorregão da marcação e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, marcando seu décimo gol na temporada.

Apesar do placar negativo, o Londrina não abriu mão da sua postura cautelosa e seguiu trocando passes para chegar com perigo no ataque. E o empate quase saiu aos dez minutos da etapa final, quando Guilherme Romão falhou, Caprini invadiu a área e chutou para boa defesa do goleiro Diogo Silva.

Os minutos passaram e o nível técnico caiu drasticamente, principalmente com as alterações realizadas pelos dois treinadores. Na reta final, o Londrina pressionou com bolas aéreas, mas parou na boa marcação do CRB.

O CRB volta a campo na segunda-feira para enfrentar o Sport, às 20 horas, na Ilha do Retiro, em Recife. Enquanto o Londrina jogará na quarta-feira contra o Operário, às 19 horas, no estádio do Café, em Londrina.

FICHA TÉCNICA

CRB 1 X 0 LONDRINA

CRB - Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo), Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei (Uillian Correia), Yago (Marthã), Maicon (Rafael Longuine) e Richard; Fabinho (Vico) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

LONDRINA - Matheus Nogueira; Samuel Santos, Gustavo Vilar (Denilson), Saimon (Augusto) e Felipe Vieira; João Paulo, Marcinho (Luis Mandaca), Gegê (Mossoró) e Caprini; Douglas Coutinho e Gabriel Santos (Salatiel). Técnico: Adilson Batista.

GOL - Anselmo Ramon, aos 26 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Diego da Costa Cidral (SC).

CARTÃO AMARELO - Guilherme Romão e Anselmo Ramon (CRB); Samuel Santos (Londrina).

PÚBLICO - 2.617 pagantes,

RENDA - R$ 19.376,00.

LOCAL - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;