Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Frio em SP: saiba como ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade e fazer doações



18/05/2022 | 18:30


Diversas entidades arrecadam roupas e cobertores e fazem doações para pessoas em situação de vulnerabilidade em São Paulo. A doação é simples: basta procurar os endereços e entregar as peças limpas e em boas condições.

Paralelamente, na última terça-feira, 10, o governo de São Paulo lançou a campanha Inverno Solidário 2022 para arrecadar cobertores novos para doações. As doações poderão ser entregues nos pontos de coleta instalados nas estações de trens e metrô, terminais de ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e unidades do Poupatempo.

A população em geral pode ajudar as pessoas em situação de rua solicitando uma abordagem social por meio da Central 156 (ligação gratuita). O serviço funciona 24 horas por dia e a solicitação pode ser anônima.

Nesta quarta-feira, 18, a média de temperatura mínima em São Paulo foi de 7°C, estabelecendo um novo recorde de madrugada mais fria do mês de maio desde que se iniciaram as medições do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) em 2004. A menor média de temperatura mínima da cidade era de 7,5°C, registrado no dia 25 de maio de 2007.

Outros pontos de doação de roupas e cobertores em SP:

Paróquia São Miguel Arcanjo

Rua Taquari, 1100 (Belenzinho, Centro de São Paulo)

Entrega por SP

Rua Harmonia, 1275 - Vila Madalena

Rua João Moura, 613 - Pinheiros

Avenida Paulista, 2537, 9º andar - Bela Cintra

R. Clodomiro Amazonas, 889 - Vila Nova Conceição

Solidariedade Vegan

Rua Cesário Ramalho, 157 - Cambuci



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;