Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Filho do ex-presidente Lula é assaltado por menores na Zona Sul de São Paulo

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos utilizaram um simulacro para cometer o delito


Da Redação

18/05/2022 | 18:17


Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi assaltado na noite desta terça-feira(17), na rua Vergueiro, zona sul de São Paulo. Ele estava parado em um semáforo quando quatro indivíduos o abordaram e exigiram o celular dele e de uma mulher que o acompanhava.

O ato ocorreu na véspera do casamento do pai de Luís Cláudio. O ex-presidente Lula celebrará o matrimônio com a socióloga Rosângela da Silva, na noite desta quarta-feira(18) em São Paulo.

Após o ocorrido, Luiz Cláudio encontrou uma patrulha policial próxima ao local e os agentes conseguiram deter os quatro menores. Junto aos celulares das vítimas a polícia encontrou com os jovens aproximadamente R$ 220 e o simulacro utilizado para realizar a ação.

Em entrevista ao Balanço Geral, da Rede Record, o filho do ex-presidente explicou: "Bateram com a arma no vidro, a gente abriu a porta e eles pegaram o celular. Eles foram embora para um lado e fomos para o outro. Foi tudo muito rápido, não deu pra fazer nada.”

Os menores foram conduzidos à Fundação Casa e o crime foi registrado na 27ª DP de São Paulo em Campo Belo.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;