Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 5 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Jade Picon fica emocionada com declaração do pai: -Te amo!



18/05/2022 | 17:10


Gente como a gente! Apesar de já ter conquistado muitas coisas com apenas 20 anos de idade, Jade Picon ainda se emociona quando alguém reconhece seu trabalho - principalmente quando se trata de uma pessoa de sua família.

Enquanto viajava, a ex-BBB compartilhou com os seguidores através dos Stories, uma foto chorando. O motivo de tanta emoção foi uma mensagem enviada pelo pai. Além de mostrar seu estado após ler a declaração que recebeu, a influenciadora publicou um print da conversa.

Muito orgulhoso de você, não de onde chegou e aonde vai chegar ainda, mas como chegou. Diferente de tudo que apareceu até hoje, mantendo seus princípios, não se vendendo, fazendo o que acredita e sempre com amor, podendo olhar para trás e ver tudo com orgulho. Você realmente virou uma mulher incrível!

Além de elogiar todos os feitos de Jade, o pai ainda lembrou a ex-BBB de que ele estará sempre ao lado dela:

Mas para mim vai ser sempre aquela menininha de olhar doce, que um dia agarrou muito forte meu pescoço no corredor do Iguatemi pedindo para eu não ir embora... Mas eu não fui, você sabe disso, e nunca vou sair do seu lado. Não esqueça disso, vou sempre estar com você em qualquer situação e para o que você precisar. Nunca se sinta sozinha o suficiente para não se lembrar disso. Para qualquer coisa estou com você para o que precisar! Te amo muito minha filha!

Depois de se acalmar, a influenciadora voltou aos Stories para explicar o motivo de tanto choro:

- Fico emocionada quando as pessoas que eu amo falam que estão orgulhosas. Te amo, pai!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;