Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após cirurgia para retirar bolsa de colostomia, Luciano Szafir não está podendo falar



18/05/2022 | 16:10


Melhorando! Como você já viu, Luciano Szafir passou por uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia. E foi divulgado que o procedimento demorou cerca de seis horas e foi um sucesso.

Segundo Fábia Oliveira, colunista do Em Off, a assessoria de Luciano revelou que, apesar de estar se recuperando, o pai de Sasha Meneghel não está falando muito. O voto de silêncio é para evitar gases. A equipe do ator ainda informou que ele está no quarto, mas não tem previsão de alta.

Lembrando que Luciano estava usando a bolsa de colostomia por conta de complicações da Covid-19. O apresentador teve seu intestino perfurado por conta de remédios anticoagulantes que tomava para evitar uma embolia pulmonar.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;