Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Samantha Schmütz se arrepende de polêmica, diz que chorou com repercussão e pede desculpas à Juliette: - Eu espero que você me perdoe



18/05/2022 | 13:10


Após toda a polêmica e repercussão do comentário feito pela Samantha Schmütz sobre Juliette, a atriz e comediante decidiu postar uma sequência de Stories em seu Instagram pessoal se desculpando pela situação.

Juliette não ficou feliz com o comentário feito, mesmo que só tenha ficado menos de um minuto no ar, o que foi o suficiente para causar uma troca de farpas que durou quase dois dias.

Nos vídeos, Samantha pede desculpas por seu comentário e explica que colocou a culpa sobre a pessoa errada.

- Tá muita confusão hoje em dia, a nossa indústria, a nossa profissão, sabe? Vira celebridade, famoso, está tudo misturado. Vira ator, vira atriz, vira artista, e eu não sei, eu joguei essa frustração na Juliette.

Ela completou sua fala trazendo a dificuldade dos artistas independentes:

- É muito difícil ser artista independente, se você não tem a máquina te ajudando, te fortalecendo.

A atriz também disse que refletiu e chorou bastante depois do acontecido, assumiu o erro e disse que aprendeu com a situação. Ao fim de seu discurso, ela pediu perdão à Juliette e aos fãs da cantora.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;