Tecnologia Titulo
BMW Série 3 ganha novo visual; veja fotos
Da Redação
Do 33Giga
18/05/2022 | 11:55
Compartilhar notícia


Veículo premium mais vendido no país, o BMW Série 3 ficará ainda mais tecnológico, moderno e atraente, seja no sedan ou na versão Touring. Na dianteira, os faróis e o duplo rim foram redesenhados. As rodas têm novo design e as lanternas traseiras ganham novos desenhos.

Leia mais:
Combustível caro? Waze ajuda a encontrar mais barato; veja como
Do rádio ao Wi-Fi: confira a evolução de sistemas de entretenimento em carros

Por dentro, o novo Série 3 passa a ser equipado com o BMW Live Cockpit Professional, uma incrível tela curvada, composta por duas telas, com 12,3” e 14,9”, que rodam o Sistema Operacional 8 e dispõem a quantidade certa de informações, exibidas de maneira atraente e intuitiva.

Similar ao sistema do BMW iX, a novidade promete revolucionar o cockpit do Série 3. Equipado com todos os assistentes de direção disponíveis na BMW, o novo Série 3 é compatível com conexão 5G nos mercados onde exista a infraestrutura.

O novo BMW Serie 3 chega em breve aos mercados mundiais, incluindo o Brasil. Datas e novas informações serão oportunamente reveladas. Veja mais detalhes do modelo no álbum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;