Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Lula e Janja se casam hoje em São Paulo

Divulgação/Ricardo Stuckert  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Evento acontece em local não revelado por motivos de segurança


Da Redação

18/05/2022 | 10:07


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se casa em cerimônia civil e religiosa hoje (18), às 19h, com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, em local ainda não revelado por motivos de segurança. O evento deve ocorrer em São Paulo. 

Um grupo restrito de pessoas, entre familiares dos noivos, amigos e políticos mais próximos, foi chamado para assistir ao matrimônio, que será celebrado por dom Angélico Sândalo Bernardino, bispo-emérito de Blumenau (SC) e amigo de longa data do ex-presidente.

Entre as presenças confirmadas estão o ex-prefeito Fernando Haddad; a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann; os deputados Rui Falcão e Alexandre Padilha; o ex-governador Geraldo Alckmin; os cantores e compositores Chico Buarque e Gilberto Gil; e os advogados Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Zanin Martins, entre outros. Segundo o colunista Carlos Brickman, do círculo do petista do Grande ABC estariam na relação os casais Luiz Marinho e Nilza,José de Filippi Júnior e Inês, Professor Luizinho e Ana Lúcia, Tarcísio Secoli e Analucia, Moisés Selerges e Amanda e Wagner Santana e Zeíra, os dois últimos atual e ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Durante o lançamento de sua chapa com Geraldo Alckmin, Lula disse ser “um cara que tem 76 anos e está apaixonado, que está querendo casar, só pode fazer o bem para este País”. Em suas redes sociais, o ex-presidente também postou mensagens eleitorais e de amor : “Estou apaixonado e vou casar para mostrar minha confiança no futuro deste País”.

Segundo a coluna de Bela Megale em O Globo, Lula e Janja não têm planos de lua de mel. Eles devem tirar uns dias de folga e permanecer em São Paulo, onde vivem desde o início do ano. Pré-candidato a presidente pelo PT, Lula já tem agendas de pré-campanha marcadas para a semana seguinte no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Este será o terceiro casamento do ex-presidente, que ficou viúvo duas vezes. Primeiro de Maria de Lourdes da Silva, em 1971, e depois da ex-primeira-dama Marisa Letícia, que morreu em 2017.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;