Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Novorizontino e Sport não se arriscam e ficam no empate sem gols pela Série B



17/05/2022 | 23:48


O objetivo dos dois times era vencer, mas ninguém conseguiu. Novorizontino e Sport empataram sem gols, nesta terça-feira à noite, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela abertura da oitava rodada da Série B do Brasileiro.

O time paulista buscava sua quarta vitória seguida, mas continua em quinto lugar, agora com 13 pontos. O Sport, que buscava a terceira vitória consecutiva, se mantém na vice-liderança, com 15, um atrás do Cruzeiro.

Dono da melhor defesa da competição, com apenas dois gols sofridos, o Sport se posicionou um pouco mais à frente, dando a impressão de que iria fazer a pressão inicial. Mas com lentidão, não criou chances para a finalização.

Aos poucos, o Novorizontino foi se soltando na base da movimentação de Douglas Baggio e Diego Torres. A única chance real saiu aos 34 minutos, quando Baggio recebeu do lado direito e levantou na área. Ronaldo trombou com o zagueiro e a bola sobrou para a cabeçada de Léo Baiano, porém, para fora. O VAR teria consultado um possível pênalti reclamado por Ronaldo que acabou derrubado no choque com Rafael Thyere. Nada foi confirmado e o jogo seguiu sem gols.

No segundo tempo, cada vez com temperatura mais baixa, os dois times aumentaram a velocidade. Aos seis minutos, mesmo desequilibrado, Hélio chutou de longe e a bola passou perto da trave direita de Mailson, que levou susto e saltou no lance.

O tempo foi passando e o ritmo diminuiu. O medo de atacar se transformou em apenas se defender. Sem finalizações dos dois lados, o placar ficou no zero.

O Novorizontino só volta a campo no dia 28 (sábado), diante do CSA, em Maceió, pela 9ª rodada. O Sport vai receber o CRB na próxima segunda-feira (23), na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA

NOVORIZONTINO 0 X 0 SPORT

NOVORIZONTINO - Giovanni; Felipe Albuquerque (Felipe Rodrigues), Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Léo Baiano, Gustavo Bochecha e Diego Torres (Rômulo); Douglas Baggio (Quirino), Ronaldo (Welliton) e Hélio (Ronald). Técnico: Allan Aal.

SPORT - Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias (Pedro Naressi), Giovanni (Vanegas), Everton Felipe (Thiago Lopes) e Luciano Juba (Jaderson); Búfalo Parraguez (Kayke). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

ÁRBITRO - Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).

CARTÕES AMARELOS - Rodolfo Filemon e Ronaldo (Novorizontino). Rafael Thyere, Pedro Naressi e Bruno Matias (Sport).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;