Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Johnny Depp não está no elenco de novos filmes de 'Piratas do Caribe'



17/05/2022 | 19:47


Os próximos filmes da franquia Piratas do Caribe podem não ter a participação de Johnny Depp, que ficou conhecido pelo personagem capitão Jack. Em entrevista ao The Sunday Times, Jerry Bruckheimer, produtor dos filmes, informou que os planos para o futuro da franquia não incluem o ator.

Segundo Bruckheimer, Johnny Depp não vai aparecer em nenhum dos dois próximos filmes de Piratas do Caribe, que já estão na fase de desenvolvimento de roteiro. Porém, o diretor ressaltou que "o futuro ainda está para ser decidido".

Devido à batalha judicial que o ator está enfrentando contra sua ex-mulher Amber Heard, Jack Whigham, agente do artista, informou que quando Depp foi vetado do sexto longa da franquia ele perdeu um contrato de US$ 22,5 milhões - equivalente a R$ 112 milhões.

Ainda durante a entrevista, Jerry Bruckheimer revelou que Margot Robbie deve entrar para o elenco dos próximos filmes de Piratas do Caribe.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;