Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 9 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Corpus Christi em Cunha tem procissão e tapetes de serragem

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

16/06/2022 | 08:55


Passar o Corpus Christi em Cunha (SP), no interior de São Paulo, é uma boa pedida para quem quer viajar, relaxar e ainda curtir atrações religiosas relacionadas ao feriado. Neste ano, a data será celebrada em 16 de junho.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Corpus Christi em Cunha

A cidade é conhecida por organizar programações tradicionais. Os destaques ficam por conta da procissão (programada para 16/6, às 16h) e dos tapetes de serragem, que são espalhados pelas ruas e exibem belíssimos desenhos católicos.

Os viajantes que pretendem passar o feriado em Cunha também podem aproveitar o passeio para descansar e conhecer os pontos turísticos da região. A dica é se hospedar na Pousada Candeias, que oferece diárias com café da manhã incluso e condições especiais para viagens realizadas de 15 a 19 de junho – os preços dos pacotes partem de R$ 2.560 para duas pessoas.

Com apenas 10 chalés, a Pousada Candeias conta com piscina e opções de trilha pela mata. O empreendimento oferece fácil acesso a bares e restaurantes. Além disso, é possível conhecer locais como Lavandário, Contemplário e Parque Estadual Serra do Mar.

Faça aqui sua reserva na Pousada Candeias

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar uma viagem para curtir o Corpus Christi em Cunha, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;