Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 19 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Renato Peixe deixa o EC São Bernardo
e assumirá o Santo André

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Treinador havia acertado permanência no Cachorrão, mas foi convidado
pelo Ramalhão para comandar time na Série D do Brasileiro


Dérek Bittencourt

16/05/2022 | 19:08


O Santo André terá um novo técnico a partir desta terça-feira, 17. Renato Peixe, que chegou a defender o Ramalhão enquanto foi jogador, será anunciado pelo clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador havia acertado sua permanência no EC São Bernardo para a Copa Paulista. Porém, recebeu um convite ramalhino e enxergou com bons olhos a primeira oportunidade de trabalhar em uma competição nacional.

"É uma oportunidade e tanto para a minha carreira e não posso deixar passar. Triste por ter pedido para sair, mas o presidente foi solícito, entendeu a situação e até concordou e agora vamos ver, torcer para que dê certo", disse Renato Peixe, sem confirmar que seu destino seja mesmo o Santo André, apesar de todos os indícios levarem a crer. Por outro lado, fonte dentro do Ramalhão confirma o acerto com o ex-lateral (que defendeu o clube entre 2014 e 2015).

No domingo, o Santo André foi a Barueri e perdeu para o Oeste, por 2 a 0, pela quinta rodada da Série D e ocupa a sexta colocação do Grupo G, com quatro pontos. O próximo jogo será contra a Portuguesa-RJ, sábado, às 15h, no Bruno Daniel.

Já o EC São Bernardo tem duas alternativas: partir em busca de um novo profissional ou apostar no auxiliar de Renato Peixe, o ex-meia Michael (outro que defendeu o Santo André enquanto jogador). A diretoria alvinegra deverá definir a situação nos próximos dias. Ontem, em suas redes, o Cachorrão agradeceu o treinador, que comandou o time em 82 jogos (37 vitórias, 20 empates e 25 derrotas). “Sou eternamente grato ao clube por todas as oportunidades, inclusive a primeira da minha carreira como treinador”, pontuou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;