Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 16 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Paulo Cupertino é preso após quase três anos do assassinato do ator Rafael Miguel.

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Cupertino estava foragido e era o primeiro na lista de criminosos mais perigosos de São Paulo.


Da Redação

16/05/2022 | 18:20


O empresário Paulo Cupertino foi preso nesta segunda-feira (16), quase três anos depois do assassinato de Rafael Miguel, que tinha 22 anos, e os pais do ator: João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50. O crime ocorreu em 9 de junho de 2019.

Cupertino foi preso por policiais da 6ª. Seccional e atualmente está na Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da capital paulista. Ele era o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo e agora ficará à disposição da Justiça.

O Ministério Público (MP) informa que o empresário assassinou Rafael e a família por não aceitar o namoro de Isabela Tibcherani, a sua filha de 18 anos na época, com o rapaz. Câmeras de segurança registraram o momento em que o artista e seus pais foram alvejados por 13 tiros.

O réu é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Além do empresário, dois amigos dele são réus por terem ajudado o assassino a fugir.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;