Turismo Titulo
Moinho do Moulin Rouge tem quarto secreto disponível no Airbnb
16/05/2022 | 08:55
Compartilhar notícia


O icônico Moinho do Moulin Rouge, em Paris, na França, é lar de um quarto secreto conhecido apenas por um seleto grupo de pessoas. Em uma ação inédita, o local ficará disponível para o público geral por meio da plataforma Airbnb.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

A dançarina principal, Claudine Van Den Bergh, abrirá as portas do refúgio e será a anfitriã das três estadias que acontecerão nos dias 13, 20 e 27 de junho. Cada uma delas terá duração de uma noite e receberá dois convidados.

Quarto no Moinho do Moulin Rouge 

Situado no coração do bairro de Montmartre, o Moulin Rouge é conhecido como o berço do Cancan francês. O espaço disponível para aluguel foi transformado em um quarto luxuoso, inspirado na Belle Époque. Para recriar os detalhes decorativos e estilo do período, o Airbnb trabalhou com o renomado historiador francês e especialista no século 19, Jean-Claude Yon.

Além de dormir no icônico moinho, aqueles que reservarem o espaço poderão conhecer os bastidores do teatro, fazer uma tradicional refeição francesa com três pratos e ficar nos melhores assentos durante o aclamado show Féerie. Também será possível acessar um camarim com acessórios e trajes típicos, além de curtir o terraço privativo na cobertura, que é o cenário perfeito para um coquetel pós-show.

Os interessados podem fazer as reservas a partir de 17 de maio, às 19h (horário europeu), na página da comodação no Airbnb. O valor é de apenas 1 euro e residentes no Brasil não são elegíveis.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar uma viagem para conhecer o Moinho do Moulin Rouge e outras atrações de Paris, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;