Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Trilha sonora da 4ª temporada vai ser dividida em dois volumes

Divulgação/Netflix Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


13/05/2022 | 20:44


A Legacy Recordings, uma divisão da Sony Music Entertainment, vai lançar a trilha sonora da quarta temporada de Stranger Things, Stranger Things: Soundtrack From The Netflix Series, Season 4, em dois volumes.

A quarta e penúltima temporada do sucesso da Netflix também séra dividida em dois volumes.

O volume um, tanto da série quanto da trilha sonora, será disponibilizado nas plataformas digitais no dia 27 de maio. Já o segundo volume, de ambas produções, chega no dia 1º de julho.

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez - e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis", adianta a sinope da quarta temporada.

O produto completo de Stranger Things: Soundtrack From The Netflix Series, Season 4 - incluindo os dois volumes -, estará disponível em versão física - CD e fita cassete - no dia 9 de setembro, nos Estados Unidos.

Edições digitais, CD e cassete podem ser pré-encomendados. Prensagens de vinil de dois LPs de 12" do álbum estão programadas para serem lançadas ainda este ano, também nos Estados Unidos.

O álbum da trilha sonora é conceituado e produzido pelos irmãos Duffer e Nora Felder - esta última indicada aos prêmios Grammy e Emmy.

Nora atuou como supervisora musical de Stranger Things desde o início da série e foi indicada ao Grammy na categoria de Supervisão Musical, no primeiro ano da produção.

Lançado em 2017, Stranger Things: Music From The Netflix Original Series, é composto principalmente por sucessos da década de 1980 e faixas clássicas usadas nas duas primeiras temporadas da série.

O álbum estreou no Top 10 nos US Top Soundtracks da Billboard e foi indicado na categoria Melhor Trilha Sonora de Compilação para Mídia Visual no Grammy.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;