Tecnologia Titulo
Infinix ZERO 5G já está disponível no mercado brasileiro por R$ 2.499
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
13/05/2022 | 13:55
Compartilhar notícia


A Positivo Tecnologia anunciou nesta quinta-feira (12) a chegada ao mercado brasileiro do Infinix ZERO 5G. Primeiro smartphone da marca habilitado à tecnologia 5G no Brasil, promete entregar alto desempenho, design elegante e compatibilidade com dois chips. Já pode ser adquirido no site oficial da empresa pelo valor de R$ 2.499.

Leia mais:
Guia de compras: como escolher o smartphone perfeito para você
Álcool em gel pode danificar celular; saiba como higienizar corretamente o aparelho
Álbum: todos os eletrônicos testados pelo 33Giga

Recomendado para quem busca alto desempenho, seja para jogar, seja  para rodar vários aplicativos ao mesmo tempo ou editar imagens e vídeos para as redes sociais, o Infinix ZERO 5G é equipado com o chipset MediaTek Dimensity 900 5G, além de oferecer também padrão de rede wireless Wi-Fi 6. Tem ainda um conjunto de câmeras de até 48 MP, modo Super Noite e Retrato, tela de 6,78 polegadas FHD+ com display de 120 Hz, assim como taxa de atualização de toque de 240 Hz.

O Infinix ZERO 5G também vem com 128 GB de armazenamento, 8 GB de memória RAM, design Uni-Curve e tecnologia de carregamento rápido de 33W com certificação de segurança da TÜV Rheinland. Além disso, os gamers têm à disposição um desempenho otimizado graças à tecnologia Dar-link 2.0 e um módulo térmico com tecnologia 3-D Cooling Master de resfriamento, que evita o superaquecimento do aparelho durante longas partidas.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Veja detalhes do Infinix ZERO 5G:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;