Cultura & Lazer Titulo Bono Vox
U2 faz show no metrô da Ucrânia
09/05/2022 | 09:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Twitter


Todo mundo sabe que o U2 é uma banda que está sempre engajada com os assuntos do momento e que estão sempre fazendo questão de demonstrar solidariedade seja para qual for o problema do mundo. E não é novidade para ninguém que a Ucrânia está sendo atacada pela Rússia e as duas estão em pé de guerra.

E no último sábado, Bono Vox acompanhado do guitarrista do U2, The Edge, apareceram em uma estação de metrô em Khreschatyv, que fica em Kiev, para se apresentar de surpresa por lá. O show foi realmente uma demonstração de solidariedade ao povo ucraniano.

O vocalista interpretou várias músicas famosas da banda e uma pequena multidão acabou percebendo o que estava acontecendo e acompanharam o pequeno show da banda irlandesa. Alguns músicos locais que estavam vestido com a farda da Ucrânia também cantaram com a dupla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;