Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

EC São Bernardo perde o jogo e a chance de voltar à Série A-2 Paulista

João Romolli/EC São Bernardo Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

08/05/2022 | 08:47


O EC São Bernardo deixou escapar a chance de voltar à Série A-2 e decidir o título da A-3 do Campeonato Paulista, ontem à noite, em Bauru, na segunda partida da semifinal diante do Noroeste. Por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, o Cachorrão podia perder por um gol de diferença, mas foi derrotado por 2 a 0 no Estádio Alfredo de Castilho, que recebeu quase sete mil torcedores. Como o Norusca fez melhor campanha, jogava por dois resultados iguais. Agora, enfrenta o Comercial, de Ribeirão Preto, na decisão do título.

Empurrado pela torcida, o Noroeste pressionou muito e foi para cima do Cachorrão desde o começo. Principalmente com John Egito caindo pelos lados. Em contrapartida, o São Bernardo, bem fechado, buscava contra-atacar com o trio Chuck, Bessa e Bosco. Mas o placar ficou em branco.


O Noroeste voltou para o segundo tempo disposto a tirar a diferença e, logo a um minuto, abriu o placar com Luiz Thiago, que aproveitou chute cruzado de Calixto e empurrou para o gol. O jogo “pegou fogo”, com direito a muita catimba e confusão. Mas, aos 35, Guilherme Teixeira marcou o segundo gol do Noroeste, para a festa da torcida.<TL>da Redação 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;