Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Grande ABC Mais Seguro prende 12 criminosos e recupera 11 veículos

Polícia Militar/Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

07/05/2022 | 11:07


A Operação Grande ABC mais Seguro, realizada nas sete cidades da região nesta sexta-feira, resultou na prisão de 12 criminosos, entre eles, procurados pela Justiça e presos em flagrante pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. Os agentes de segurança também vistoriaram cerca de 900 veículos, dos quais 11, produtos de roubo ou furto, foram recuperados e devolvidos aos seus proprietários.

Houve ainda a apreensão de quase 1 quilo e meio de drogas, além de um revólver de pressão e um aparelho celular, utilizados na prática criminosa.

A ação contou com 500 policiais militares e 250 viaturas, distribuídos na Operação Sufoco e outras modalidades de policiamento, como Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas).

Coronel Gilson Hélio, que se despede da chefia do CPA/M-6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana Seis ), diz ter o sentimento do dever cumprido. “Ressalto que todos os resultados positivos e em prol do cidadão de bem só foram possíveis graças ao esforço, comprometimento e dedicação de milhares de policiais militares, distribuídos em toda região, além da compreensão e apoio de toda população, autoridades locais e toda mídia/imprensa que juntos lutam pelo bem comum!”

O novo comandante do CPA/M-6 é o coronel Marcelo Gaspar. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;