Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 16 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo FC recebe Oeste de olho na liderança do Grupo G

Gabriel Goto/São Bernardo FC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Dérek Bittencourt
Diário do Grande ABC

07/05/2022 | 08:57


O Estádio 1º de Maio será palco hoje, a partir das 16h, de duelo que vale a liderança do Grupo G do Campeonato Brasileiro da Série D. Empatados com cinco pontos, São Bernardo FC e Oeste medem forças pela quarta rodada da competição. Ambos têm também o mesmo saldo de gols (um), mas o time de Barueri leva vantagem e está à frente por ter marcado três gols, enquanto o Tigre balançou as redes apenas uma vez, justamente na vitória sobre o rival Santo André, na última rodada.


Dos três compromissos até aqui na Série D (dois empates e um triunfo), o São Bernardo FC jogou fora de casa duas vezes. Agora, tem compromissos seguidos como mandante: depois do Oeste, receberá o Cianorte-PR, dia 14.


O lateral Eduardo Diniz, que voltou ao Tigre após conquistar o título da Série A-2 do Paulista com a Portuguesa, elogia a campanha que o time vem fazendo até aqui e espera que a equipe possa fazer as lições de casa para se firmar na liderança da chave. “Avalio os jogos de forma positiva. Desde que cheguei, foram dois fora de casa, nos quais conseguimos quatro pontos. Em um campeonato disputado é fundamental somar longe de seus mandos. Agora é fazer valer esses resultados e ampliar a vantagem dentro do 1º de Maio”, declarou o jogador, que deverá atuar pelo lado esquerdo hoje à tarde.


Eduardo Diniz ainda falou sobre suas ambições junto ao Tigre. “A Série D é muito difícil, mas quando recebi o convite para voltar ao São Bernardo FC não pensei duas vezes, já que sei que é um clube que sempre briga por coisas grandes. Meu maior objetivo é colocar o São Bernardo FC na Série C.” 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;