Tecnologia Titulo
Promoção Luz de Mãe: compre produtos Positivo e ganhe luminária personalizada
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
06/05/2022 | 09:55
Compartilhar notícia


O Dia das Mães será comemorado domingo (8). Os filhos que ainda procuram o presente ideal para a data podem aproveitar a Promoção Luz de Mãe, promovida da Positivo Tecnologia. Até 31 de maio, consumidores que realizarem compras acima de R$ 399 em produtos 2A.M., Anker, Compaq, Infinix, Positivo, Positivo Casa Inteligente ou VAIO, têm direito a se cadastrar no site promocional e garantir, de graça, uma caixa luminária UniqueBox de madeira com LED e mensagem personalizada.

Leia mais:
Mônica Toy: assista ao episódio especial para o Dia das Mães
Dicas para escapar de golpes online no Dia das Mães

Para resgatar o presente, o usuário deve registrar o cupom fiscal da compra no site oficial da Promoção Luz de Mãe até 3 de junho e acessar um link que será enviado no e-mail cadastrado. Após o preenchimento das informações, incluindo a personalização de uma mensagem exclusiva, a entrega do produto será feita diretamente no endereço indicado pelo consumidor.

A promoção da Positivo Tecnologia é válida para compras nas lojas online das marcas participantes ou em varejistas que aderirem à campanha. Mais detalhes e o regulamento completo estão disponíveis no site oficial da campanha.

Ofertas exclusivas

Além da Promoção Luz de Mãe, as marcas Positivo e VAIO estão com ofertas especiais para a compras feitas via e-commerce até 9 de maio. No site da Positivo, itens como notebooks, tablets, smartphones e acessórios podem ser adquiridos com 12% de desconto com o cupom MAEPOSITIVO. Já na loja da VAIO, todos os notebooks da marca podem ser comprados com R$ 300 de abatimento utilizando o código MAEVAIO.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;