Fechar
Publicidade

Domingo, 7 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

GCM de Mauá detém quadrilha do pix

Divulgação/PMM Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Em patrulha pela cidade, viaturas da Guarda Municipal foram acionadas e detiveram os acusados


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

05/05/2022 | 16:04


Três homens foram capturados pela Guarda Civil Municipal de Mauá na noite de terça-feira (3), acusados de sequestro e roubo de uma vítima de São José do Rio Preto. P.M.F. veio do interior de São Paulo com a esposa para finalizar a compra de um automóvel que estava sendo negociado pela internet, via rede social. Após desembarcar no Terminal Barra Funda, na Capital, o casal acionou um carro por aplicativo para ser levado até o endereço do suposto vendedor, na Rua Antonio Vaz da Silva, na Vila Real.

Ao chegar ao local, P.M.F. foi abordado por dois criminosos armados. A esposa permaneceu no carro e solicitou ao motorista que saísse rapidamente. A vítima foi levada para um terreno próximo e foi obrigada a realizar uma transferência bancária via pix no valor de R$ 14 mil, ficando sob custódia dos criminosos.

A esposa saiu em busca de ajuda e encontrou uma viatura da Guarda Civil Municipal de Mauá realizando patrulhamento na região. Ao tomar conhecimento do caso, os guardas solicitaram reforços e saíram em direção ao endereço informado. Uma outra viatura da ROMU, que também patrulhava a vizinhança, chegou ao local e encontrou a vítima. Logo em seguida foram atrás dos criminosos.

Os guardas avistaram um homem com as características fornecidas e, após abordagem, apreendeu o suspeito — outros dois também foram levados para o 1º Distrito Policial de Mauá, onde foram reconhecidos pela vítima e presos em flagrante. Cinco criminosos participaram da ocorrência. Dois seguem foragidos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;