Nacional Titulo Violência
Jovem relata estupro sofrido durante Carnaval na Sapucaí;veja vídeo
Das Agências
05/05/2022 | 14:58
Compartilhar notícia
Reprodução/Internet


Uma mulher de 25 anos foi vítima de um estupro durante o Carnaval da Sapucaí. Em entrevista ao Universa, do portal UOL, a estudante de direito Ingrid Munik relatou ter sofrido violência sexual no madrugada de domingo (1º).

Ela estava em um camarote da Sapucaí durante o Desfile das Campeãs. Por volta das 4 horas da manhã, Ingrid saiu do local para ver o recuo da Grande Rio

Nesse momento, um homem alto, branco, que usava uma camiseta azul e branca, a agarrou e a levou para um local escondido dentro da Sapucaí. No local vazio, ele a pressionou contra a grade e abusou dela sexualmente.

“Um rapaz começou a conversar comigo e me puxou, me pressionando contra as grades e tocando minhas partes íntimas. Ele me enforcou e ia começar a chegar às vias de fato, quando comecei a gritar e ele percebeu que estavam chegando mais pessoas”, contou Ingrid ao Universa.

“Foi tudo muito rápido, ele sabia o que ele estava fazendo. Como ele sabia que na Marquês de Sapucaí tinha um lugar isolado?”, questiona a estudante.

Ela registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (3) e fez um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). A polícia registrou o caso como estupro. As investigações estão a cargo da inspetora de polícia Cláudia Otília Caetano da Silva.

A vítima relatou ao UOL que foi vítima durante sua infância, mas que dessa vez decidiu não ficar calada. Ela pediu auxílio da organização não governamental Nós, Seguras, que lhe deu o suporte necessário para fazer a denúncia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;