Tecnologia Titulo
Novo jogo de kart reúne personagens de Uma Família da Pesada e mais séries
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
05/05/2022 | 11:55
Compartilhar notícia


A editora 20th Century Games e os desenvolvedores do estúdio Electric Square anunciaram o lançamento de Warped Kart Racers, um jogo de kart que reúne personagens das séries Uma Família da Pesada, American Dad!, O Rei do Pedaço e Solar Opposites. O game chega ao mercado em 20 de maio.

Leia mais:
Jogo no estilo Super Trunfo reúne personagens de séries icônicas da FOX
Family Guy Yourself: crie seu próprio personagem de Uma Família da Pesada
Rick and Morty, South Park e mais: jogos para quem é fã dos polêmicos desenhos

O game contará com 20 personagens (cinco de cada série), 16 pistas de corrida e diversos itens customizáveis para avatares e veículos. Os usuários poderão participar de campanhas single player ou mutiplayer online com até oito jogadores. Também oferecerá desafios diários para destravar novos conteúdos e suporte a controle.

A jogabilidade de Warped Kart Racers será semelhante a de outros jogos de kart, sendo que o objetivo é terminar o circuito em primeiro lugar. Para atingir o objetivo, é possível coletar poderes especiais no caminho, que sabotam os adversários e dão vantagem na corrida, tal qual ocorre em Mario Kart.

É válido destacar que o título só estará disponível para Apple Arcade, serviço de jogos da maçã. A assinatura custa R$ 9,90 por mês e dá acesso ilimitado a mais de 200 games do catálogo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Assista ao trailer de lançamento de Warped Kart Racers:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;