Cultura & Lazer Titulo Hoje a tarde
Atrium Shopping apresenta Cidade Perdida no CineMaterna

Sessões são especiais para famílias com bebês de até 18 meses

Da Redação
04/05/2022 | 09:48
Compartilhar notícia
Divulgação


Nesta quarta-feira (4), o Atrium Shopping recebe mais uma sessão especial do CineMaterna, com o filme Cidade Perdida.

A superprodução, que é estrelada por Sandra Bullock, Channing Tatum, Brad Pitt, Daniel Radcliffe, Da'Vine Joy Randolph entre outros nomes de pesos, garante muita aventura e boas risadas na trama que conta a história de Loretta Sage (Bullock), escritora popular de romances de aventura que é sequestrada por um bilionário excêntrico (Radcliffe) que quer ser guiado por ela para encontrar a cidade perdida, descrita em seu último livro.

Ótima pedida para famílias com bebês de até 18 meses que querem curtir uma sessão de cinema com seus pequenos. Todos os cuidados para receber os bebês são pensados nos mínimos detalhes, passando pelo ajuste do ar-condicionado em temperatura mais amena, trocador de fralda, luz levemente acessa para garantir que todos consigam acompanhar o filme, mantendo o bem-estar dos pequenos, estacionamento de carrinhos, tapete de EVA e almofadas no chão para os que querem se sentir mais à vontade com o bebê por ali.

As sessões do Cinematerna do Atrium Shopping acontecem ao longo do ano, toda primeira quarta-feira do mês no mesmo horário, às 14h10. A escolha do filme é por votação e a programação pode ser conferida no portal da ONG (cinematerna.org.br).

CineMaterna Atrium Shopping
Quando: 04 de maio de 2022
Horário: 14h10
Filme: Cidade Perdida
Informações: cinematerna.org.br 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;